domingo, novembro 05, 2006

Santoro critica mídia brasileira sobre sua participação em Lost.

O ator Rodrigo Santoro, 31 anos, criticou a cobertura da mídia brasileira sobre sua participação na série Lost em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

Santoro reclamou da imprensa dizendo que as afirmações de que ele, mais uma vez, não tem muitas falas em um projeto internacional são feitas por quem não conhece Lost.

"Me vejo como uma pequena peça em um quebra-cabeça enorme. Uma pequena peça que ajuda a contar a história, independentemente do número de falas ou do tempo de tela. Para quem não conhece Lost, é assim que muitos personagens foram e são apresentados", disse.

O ator ainda desabafou sobre as informações publicadas de quantas vezes ele aparece no vídeo em seu novo trabalho.

"Tem gente contando cada 'frame' em que apareço, cada palavra que eu pronuncio. (...) Não vou ficar me explicando. Nunca me preocupei com isso. As pessoas estão acostumadas comigo, no Brasil, no papel de protagonista. Não conseguem entender porque aqui não tenho o mesmo papel. Mas é outra história!".

A terceira temporada da série, da qual Santoro participa, começou no início de outubro nos Estados Unidos e o ator afirmou já saber quando termina de gravar. Santoro, porém, não contou quando deixará Lost.

Fonte: Terra,Lost Brasil

Nenhum comentário: